Instagram: 4 contas para seguir

by - sábado, março 10, 2018


Eu, como muitos de nós, considera o Pinterest uma grande fonte de ideias para abastecer a minha criatividade, mas não é a única. O Instagram tem sido um dos meus melhores companheiros, onde tenho encontrado contas de crocheteiras fabulosas, autênticas artistas.

E porque como não há nada melhor do que partilhar com os outros estes conhecimentos, achei por bem partilhar os 4 instagrammers por quem me "derreto”!



Às vezes eu preciso de fazer uma pausa dos meus projectos, para quebrar a repetição um tanto cansativa que alguns trabalhos provocam. Sinto a necessidade de olhar para outras cores e padrões.
A Kirsten, da Holanda, partilha projectos tão coloridos que, quando me sinto bloqueada, adoro passear pelas suas fotos e trazer outra alegria aos meus olhos.




Eu penso que ela dispensa apresentações, muitos de nós já ouviu falar da Stephanie, seja em artigos de revistas de crochê ou o seu próprio Insta.
Traz sempre ideias impressionantes e criativas para desafiar as nossas habilidades no crochê, e também partilha partes da sua vida.
Adoro acompanhar o Insta stories, especialmente quando mostra fotos de seu espaço de trabalho em casa. É tão inspirador!




Basta olhar para estes personagens! Quero tê-los a todos. Este é o tipo de projectos que eu simplesmente nem quero experimentar, eu simplesmente compraria esses cuties todos de uma vez para mim. E porque não?
Qual é que tu comprarias?




Como a própria Karina afirma: "Functionality meets cute".
Ela cria pequenas peças alegres de tudo. De abelhas grandonas a cactos sorridentes, se estiveres com fome, ela também tem 2 deliciosas fatias de pizza. E também mencionou os capachinhos para os copos em forma de rabo de gato?

E tu, qual é o teu ou a tua Instagrammer preferida?
Deixa a tua resposta nos comentários abaixo e partilha o teu também! :)

You May Also Like

0 comentários